A Coordenação Geral dos Jogos do Interior de Minas (JIMI) divulgou na última quarta-feira, 17, por meio da Nota Oficial 022/2017, que o prazo para complementação de inscrição de atletas que disputarão a Etapa Microrregional foi prorrogado.

Marcado para terminar nesta semana, o novo prazo amplia o período de inscrições até o dia 30 de maio. Dando a oportunidade para as cidades inscritas definirem quais os atletas e técnicos que lhe representarão nessa etapa do JIMI. Após essa data, não será permitida a alteração na relação dos atletas inscritos.

Além dessa mudança, também foram alteradas as datas de execução das modalidades individuais e PCD’s. As disputas que seriam realizadas apenas no mês de novembro, ocorrerão entre os dias 11 e 15 de outubro. Para ver o Cronograma de Execução do JIMI atualizado, clique aqui.

Mais informações: www.jimi.esportes.mg.gov.br

Em caso de dúvida, entre em contato pelo e-mail: jimi@esportes.mg.gov.br