O presidente da FMF Castellar Neto entregou ao secretário Ricardo Sapi o relatório da sua gestão. Foto: Renata Silva/SEESPO secretário de Estado de Esportes em exercício, Ricardo Sapi, recebeu, na tarde desta segunda-feira (14), a visita do atual presidente da Federação Mineira de Futebol (FMF) e vice-presidente eleito da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Castellar Neto. O dirigente esteve acompanhado do atual secretário-executivo e presidente eleito da FMF, Adriano Aro.

No encontro, foram discutidas possíveis parcerias entre as entidades com foco no fomento ao futebol amador de Minas Gerais.

Sapi também tratou com os gestores da FMF sobre a situação do Flamengo de Varginha – sua cidade natal. O clube, campeão mineiro da segunda divisão em 1988, chegou a ser extinto e agora busca voltar à atividade.

“O futebol é a grande paixão do brasileiro, atrai inúmeros fãs e torcedores. É importante fomentarmos sua prática e viabilizar a todos os cidadãos uma possibilidade de prática esportiva e lazer”, ressaltou o secretário.